Nesta sexta-feira 30/08/2018 16h26 Atualizado às 19h58

Polícia Civil concede nova entrevista coletiva sobre o caso Francine

Após apontar Jair Menezes Rosa como autor do assassinato, a polícia deverá trazer mais detalhes sobre o crime

A Polícia Civil irá falar novamente na tarde desta sexta-feira, 31, sobre a morte da jovem Francine Ribeiro, de 24 anos. Ela foi encontrada morta no dia 13 deste mês nas proximidades do Lago Dourado. As informações serão repassadas em uma coletiva de imprensa às 15h30, conduzida pela delegada Lisandra de Castro de Carvalho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

LEIA MAIS: VÍDEO: suspeito de matar Francine é preso em Santa Cruz

O suspeito de matar a jovem, Jair Menezes Rosa, de 58 anos, foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira, 24. A polícia chegou ao suspeito após testemunhas terem visto o homem no começo de uma trilha, perto da pista de caminhada do Lago Dourado, no horário do crime. Material genético do suspeito foi coletado para exame de DNA, e de acordo com a polícia, coincide com as amostras de sêmen encontradas no corpo da vítima. Segundo a polícia, Francine foi estuprada, espancada e estrangulada até a morte. 

Jair está preso há uma semana. Um dos possíveis temas a serem abordados na coletiva desta sexta é o indiciamento do acusado e a possível conclusão do inquérito. 

 

LEIA MAIS