Gramado 31/08/2018 09h16 Atualizado às 11h13

Lamborghini envolvida em acidente na Serra não tinha seguro

Após a colisão, a condutora precisou passar por uma cirurgia

A Lamborghini envolvida em um acidente de trânsito em Gramado nessa quarta-feira, 29, havia sido comprada recentemente e não tinha seguro, conforme o G1. A condutora do veículo, de 28 anos, foi transferida para o Hospital Saúde, de Caxias do Sul. Ela, que mora no município catarinense de Jaraguá do Sul, vai precisar de uma cirurgia por conta das fraturas.

LEIA MAIS

 

Em nota, a Super Carros informou que este foi o primeiro acidente nos nove anos de funcionamento da atividade, tanto no Estado quanto no Paraná e Santa Catarina. A causa do acidente ainda está sendo investigada. De acordo com o G1, a empresa confirmou que os condutores assinam um termo de responsabilidade e assumem custos eventuais. No entanto, a situação financeira ainda está sendo avaliada.

O veículo é uma Lamborghini Gallardo Spyder, fabricada em 2009 e avaliada em R$ 738 mil, adquirido pela empresa Super Carros, especializada em passeios com carros de luxo, há cerca de 15 dias. O carro esportivo ainda estava em processo de transferência da documentação do antigo proprietário. Registros do Detran apontam que o veículo está com o licenciamento vencido e soma sete multas, que totalizam R$ 3,7 mil, todas cometidas em Porto Alegre.