Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem é morto em via pública no Bairro Santa Vitória

Um homem foi morto a tiros no final da noite dessa sexta-feira, 31, em Santa Cruz do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na madrugada deste sábado, 1º, Hilario da Rosa, de 33 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Gustavo Doss, no bairro Santa Vitória. Conforme relato da companheira da vítima à Brigada Militar, Rosa teria saído de casa por volta de 23h45 e logo em seguida ela ouviu disparos de arma de fogo.

A companheira foi para a rua quando percebeu que  ele estava caído próximo a esquina. De acordo com o registro, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz com três ferimentos no abdômen causados por disparos, no entanto, ao chegar na casa de saúde já havia morrido. Policiais do Pelotão de Operações Especiais da BM foram até o local onde aconteceu o crime, porém nenhuma testemunha foi localizada e nem vestígios dos disparos. O caso foi registrado na delegacia de polícia

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em casa em Candelária

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.