Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Condutora perde controle de veículo e colide em árvore na Avenida Paul Harris

A condutora de um veículo colidiu em uma árvore na Avenida Paul Harris, na manhã deste sábado, 1º, em Santa Cruz do Sul. Conforme o relato da vítima, por volta das 10h30, ela seguia em seu Pointer de placas de Santa Cruz, quando teve a frente cortada por outro veículo não identificado. A motorista perdeu o controle do veículo e acabou atingindo uma árvore próxima a ciclofaixa.

O carro teve a parte frontal completamente destruída e alguns estilhaços de vidros voaram pela calçada. A condutora não se feriu. O irmão da vítima que estava como passageiro teve ferimentos leves no braço.  

O trânsito seguiu mais lento no sentido Bairro – Centro, pois o veículo continuava na pista. A Brigada Militar e os militares auxiliaram no trafego do trecho. O condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorros.

Publicidade

LEIA MAIS: Estudante sofre tentativa de estupro em Vera Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.