Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Homem é executado no interior de Rio Pardo

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desse sábado, 1º, em Vila Mutirão Camargo, no interior de Rio Pardo. Segundo o registro feito pela Brigada Militar, por volta das 23 horas um indivíduo chegou a um armazém e começou a disparar. 

Um dos tiros atingiu Rudinaldo da Silveira Bastos, 25, que morreu na hora. Odair José de La Bona da Silva, de 44 anos, também estava no local e ficou ferido. Na cena do crime foram encontrados dois cartuchos, um de 40 e um de 9 milímetros.

LEIA MAIS: Homem é morto em via pública no Bairro Santa Vitória

Publicidade

Odair – que é o dono do estabelecimento – foi encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo e segue internado em estado estável. A única testemunha do crime teria sido a esposa do proprietário, que estava no andar de cima do mercado no momento do acontecimento. 

A Polícia Civil ainda não sabe qual dos dois homens eram o suposto alvo, nem a motivação da execução. Conforme o Delegado Anderson Faturi, um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso. Este é o quarto homicídio que ocorreu na região neste fim de semana.

LEIA MAIS: 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.