Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sul do Estado

Um morre e sete ficam feridos em assalto à lotérica em Pelotas

Um suspeito morreu e sete pessoas ficaram feridas em um assalto à uma lotérica, que fica no interior de um macroatacado, no Bairro Três Vendas, em Pelotas, nesta quarta-feira, 5. Dos feridos, apenas um foi encaminhado ao HPS em estado grave. Três criminosos foram presos nas proximidades e o outro acabou preso na Cohab Lindoia. Dois veículos foram usados no crime, sendo um clonado.

O crime aconteceu no fim da tarde. Um carro-forte chegou ao estabelecimento para recolher o malote de dinheiro e os seguranças foram surpreendidos por cinco criminosos armados que estavam em um Renault Kwid. Eles começaram a disparar, o que gerou pânico entre clientes e funcionários. 

Nas buscas, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram um Ford Ka que teria sido utilizado como apoio na ação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.