Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Homem reage a assalto e afugenta criminoso no Bairro Esmeralda

Um homem foi vítima de uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira, 6, no Bairro Esmeralda.  Conforme o registro policial, o indivíduo, de 56 anos, aguardava o ônibus em uma parada em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 10h30, quando um homem se aproximou com a mão no bolso e exigiu que ele entregasse o dinheiro.

A vítima percebeu que o indivíduo não estava armado e reagiu ao assalto. O Ladrão correu ao outro lado da rua e pegou tijolos que estavam no chão. Ele teria afirmado que conhecia a família da vítima e iria matar os filhos e netos dele.

Com a ameaça, a vítima usou uma faca que carregava na sacola para se defender do assaltante. O agressor, afugentado, fugiu do local, em direção a UPA. O homem alega que conhece o autor do crime apenas de vista e se trata de um usuário de drogas.

Publicidade

LEIA MAIS: Brigada Militar cumpre mandado e prende homem de 29 anos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.