Confusão generalizada 07/09/2018 07h17 Atualizado às 21h46

Tiroteio próximo ao autódromo termina com dois mortos

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 7

Um tiroteio próximo ao Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul resultou na morte de duas pessoas, na madrugada desta sexta-feira, 7. De acordo com o registro policial, o fato aconteceu por volta das 2h30 da manhã.

Um casal estava na entrada do autódromo, quando a menina foi urinar no mato e ouviu tiros. Quando ela retornou, o namorado, identificado como Marcelo de Paula, 28, estava morto sobre o canteiro central da rua de acesso. A vítima, que era de Passo do Sobrado, veio com a parceira de ônibus até Santa Cruz e após isto, foi de táxi até o autódromo. 

A outra vítima foi identificada como Paulo Fernando Kochenborger, 37, e morava no Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Esmeralda ferido e faleceu no local. Conforme a polícia, o motivo do tiroteio teria sido uma confusão generalizada. 

O corpo de Paulo foi velado em uma capela do bairro e deve ser cremado neste sábado, 8. Em Passo do Sobrado, o velório de Marcelo também ocorre ao longo da tarde. Ambas as vítimas tinham filhos e esposas.