Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem é baleado no Centro de Rio Pardo

Um homem ficou ferido após ser baleado na madrugada dessa sexta-feira, 7, em Rio Pardo. Segundo a Brigada Militar, por volta de 02h45, a vítima e a esposa saíram da casa de um familiar e caminhavam pela Rua Andrade Neves, no Centro, quando avistaram dois suspeitos no pátio de uma residência.

Os dois homens dispararam contra o casal e os tiros acertaram o homem, de 42 anos. A mulher não se feriu. A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional de Rio Pardo e segundo a BM, estaria em observação na casa de saúde.

A informação da Brigada é de que o homem teria tido 19 perfurações causadas por balins de chumbo, munição que é utilizada em armas longas. Foram feitas buscas próximo ao local do crime, mas até o momento os autores dos disparos não foram localizados. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

Publicidade

LEIA MAIS: Tiroteio no autódromo termina com dois mortos

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.