Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confusão

Santa-cruzense compra caminhonete e descobre que o veículo pode ter sido clonado

Um santa-cruzense teve uma surpresa desagradável ao realizar um processo de transferência de um carro que ele havia comprado recentemente, em Cachoeira do Sul. Durante o atendimento no Centro de Registros de Veículos Automotores (CRVAs), nesta quarta-feira, 12, foi constatado que a caminhonete GM S-10, branca, com placas IDA 7967, aparece no sistema do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran) como recolhida  em um depósito, em Porto Alegre. A suspeita é que sejam dois veículos com a mesma identificação – um deles, possivelmente, clonado. 

A vítima relatou ter comprado a caminhonete no dia 3, e a manteve guardada na garagem até realizar o processo de transferência para o seu nome. Conforme o santa-cruzense, todos os documentos da antiga proprietária estão corretos e não há nenhuma possibilidade de o seu carro ser o clonado, pois está em situação regular. Conforme o registro do Detran, o veículo teria sido guinchado no dia 6 – três dias após ele ter realizado a compra.

LEIA MAIS: Motociclista para embaixo de caminhão após acidente

Publicidade

Após o registro na Polícia Civil, o proprietário solicitou para o Detran abrir uma ocorrência interna e investigar a situação. A entidade deve realizar uma perícia para identificar se a caminhonete que está em Porto alegre, é de fato, um clone, ou se tudo não passou de um erro no momento de registrar o número de placa do veículo.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.