Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na zona rural

Mulher de Cachoeira do Sul é encontrada morta em Gravataí

O corpo de Elaine Silva da Silva, de 52 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 13, em Morungava, na área rural de Gravataí. A mulher era de Cachoeira do Sul e estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira, 11, assim como o cunhado, Evandro Ferreira, 42 anos. Ambos saíram de casa, na Rua Carlos Leopoldo Schuler, no Bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha, em um Fiat Siena por volta das 8 horas e não foram mais localizados pelos parentes.

Evandro disse que levaria Elaine para o emprego, em uma revenda de Cachoeirinha onde ela trabalha na área administrativa há cerca de 20 anos. A empresa fica a cerca de dois quilômetros da moradia. Depois, o homem seguiria para curso profissionalizante em Gravataí. O trajeto era feito diariamente pelos dois. Os dois passaram a ser procurados quando a empresa informou aos familiares que Elaine não havia comparecido, pouco depois das 9 horas.

Elaine residia no andar de cima com os pais e uma irmã. Evandro, no piso inferior com a esposa Janete Silva, de 47 anos, e a filha, de 15 anos. Eles estavam casados há 18 anos. Imagens de câmeras obtidas pela família mostram o momento em que o Siena vermelho saiu da moradia.

Publicidade

A equipe coordenada pelo delegado Leonel Baldasso, da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, chegou ao local em que estava o corpo de Elaine após receber informações sobre o possível paradeiro dos dois desaparecidos. O Siena vermelho tinha o porta-malas aberto, e o corpo da mulher estava próximo do veículo. O corpo de Elaine, que tem uma marca de pancada na cabeça, estava em um mato, coberto por capim. Perto, estava a bolsa dela, com documentos e dinheiro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.