Insegurança 14/09/2018 09h04 Atualizado às 10h36

Homem é preso por furto em empresa de Santa Cruz

O estabelecimento, que fica no Bairro Senai, teve a tela cortada com um alicate

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 14, em Santa Cruz do Sul, após furtar diversos itens do escritório de um estabelecimento comercial. A empresa fica no Bairro Senai. Conforme a Brigada Militar, o homem cortou uma tela, com o uso de um alicate, para ter acesso ao escritório da empresa.

Ao serem acionados pelo Centro Integrado de Videomonitoramento, Comando e Controle, os policiais militares da 2ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar foram até o local. O suspeito foi localizado nas proximidades. Os policiais conseguiram prender o homem, na Rua Gaspar Bartholomay.

LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas são presas em ação contra homicídios em Santa Cruz

Com o suspeito, foram encontrados diversos objetos do escritório do estabelecimento comercial. Foram apreendidas duas placas, um alicate, um televisor, talões de cheques e recibos, além de R$ 414,00. Ao ser abordado pelos policiais, o homem estava com uma bicicleta, que também foi apreendida. Quando as vítimas chegaram à Delegacia de Polícia, reconheceram também o veículo.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro do caso. Conforme a Brigada Militar, ele já possui antecedentes criminais por furto.

Foto: Brigada Militar/DivulgaçãoItens foram encontrados com o homem
Bicicleta que o homem andava também era furtada