Insegurança 14/09/2018 11h06 Atualizado às 14h41

Supermercado é assaltado em Santa Cruz do Sul

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira no Bairro Santo Inácio

Um supermercado foi alvo de um criminoso na manhã desta sexta-feira, 14, no Bairro Santo Inácio, em Santa Cruz do Sul. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 10h37, quando um homem armado chegou no local, na Rua Machado de Assis, e mandou o vigilante abrir o caixa do Pague-Contas. O funcionário negou a ordem. Com isso, o criminoso roubou dinheiro de dois caixas e da gaveta das fiscais. Ele fugiu a pé até a Rua Doutor Ortenberg, onde entrou em um Corsa Wind vermelho, que o aguardava. 

A Brigada Militar foi acionada às 11 horas e uma viatura foi deslocada ao estabelecimento. Os policiais realizam buscas pelo suspeito da ação. 

Foto: Reprodução
Câmera de segurança captou imagem do assaltante
Câmera de segurança captou imagem do assaltante

 

Furto de veículo

Um Corsa Wind vermelho com placas IEU 7793, de Vera Cruz, foi furtado nessa manhã quando estava estacionado na Rua 28 de Setembro, quase na esquina com a Rua Venâncio Aires, no Centro de Santa Cruz. O dono estacionou o veículo às 9h30 e quando retornou, às 10h45, ele não estava mais no local. Às 11h10, o carro foi encontrado abandonado na Rua José de Alencar, no Bairro Santo Inácio. O veículo já foi devolvido ao proprietário. Suspeita-se que este seja o veículo que os criminosos utilizaram no assalto ao mercado.