Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Veículos são furtados no Centro de Santa Cruz

Entre as 13 horas desse sábado, 15, e a madrugada deste domingo, 16, pelo menos dois veículos foram furtados no Centro de Santa Cruz do Sul. Os casos aconteceram nas ruas Galvão Costa e Sete de Setembro e foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Ainda na tarde desse sábado, o proprietário de um Corsa Wind azul deixou o veículo estacionado dentro do Parque da Oktoberfest, na Galvão Costa, como relatou aos policiais durante o registro. Ele estacionou o carro no local por volta das 13 horas. Ao retornar, por volta das 4 horas deste domingo, percebeu que havia sido vítima de um ladrão. O veículo tem placas IIK 9284, de Santa Cruz. 

O outro caso ocorreu ainda na noite de sábado, quando um Voyage azul com placas IED 6943, de Barros Cassal, foi estacionado na Rua Sete de Setembro. Ao voltar ao veículo, por volta das 22h30, o proprietário percebeu o furto. Ele relatou aos policiais que o carro estava sem a placa da frente.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.