Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colisão

Motociclista morre após acidente em Venâncio Aires

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito no começo da noite desse sábado, 15, em Venâncio Aires. O jovem, identificado como Leandro Mateus Severo, de 25 anos, conduzia uma Yamaha Crypton que se envolveu na colisão com um Volkswagen Golf.

No perfil de Leandro no Facebook, compartilhado com a esposa, os amigos de despedem do jovem. Conforme o jornal Folha do Mate, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Berlim de Cruz e General Osório, no Bairro Brígida. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do Golf não se feriu.

Leandro deixa os pais, três irmãos, esposa, filha, cunhados e sobrinhos. “Ele deixou um legado lindo para a família e amigos. Estava sempre sorrindo e alegre. Era um filho atencioso e trabalhador e sempre tentava ajudar todo mundo. Sempre teve amor ao próximo”, conta um dos irmãos, Gabriel Luís Severo. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.