Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Últimos detalhes

Oficiais realizam visita à nova sede do 23º BPM

Uma visita foi realizada na tarde desta segunda-feira, 17, à nova sede do 23º Batalhão de Polícia Militar. O intuito era o de conhecer as dependências e ajustar detalhes para a inauguração, prevista para outubro.

Estiveram presentes o coronel Valmir José dos Reis, comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP); major Fabio Vilnei da Silva Azevedo, subcomandante do 23º BPM; capitão Rafael Carvalho Menezes, comandante das 1ª e 2ª Companhias do 23º BPM; major Rodrigo Righes Sartori, chefe da 3ª Seção do CRPO/VRP; Silvio Kist, engenheiro civil da Delta Projetos e Claudio Spengler, diretor do Grupo Spengler.

A localização é estratégica, com o objetivo de aproximar a Brigada Militar da comunidade e proporciona condições ideais aos servidores, que assim prestarão ainda mais um serviço de excelência à população. A sede contará com instalações administrativas e alojamentos.

Publicidade

“Agradecemos, especialmente, aos profissionais voluntários do Grupo de Apoio da Brigada Militar (GABM), que se colocaram a disposição da comunidade, despindo-se do individualismo e olhando para a coletividade. Juntos, podemos multiplicar forças”, salienta o coronel Reis.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.