Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sapucaia do Sul

Operação Vai Malandra é deflagrada no combate ao tráfico de drogas

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, 18, a Operação Vai Malandra na repressão ao tráfico de drogas na Capital e Região Metropolitana. Na ação, realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, foram cumpridas dez ordens judiciais, entre mandados de busca e de prisão, em Porto Alegre, Sapucaia do Sul e na Penitenciária Estadual do Jacuí, em Charqueadas. Ao total seis pessoas foram presas, porções de maconha, cocaína, celulares, balanças de precisão e anotações de contabilidade do tráfico de drogas foram apreendidos.

Segundo o delegado Fernando Siqueira, as investigações tiveram início após algumas denúncias anônimas informando que duas mulheres estariam realizando o tráfico de drogas na região. “Após diligências de polícia judiciária para apurar a veracidade das denúncias, foi instaurado inquérito policial. Com as investigações foi verificado que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes na cidade, bem como foram identificados outros indivíduos suspeitos de serem fornecedores e comerciantes das drogas”, explicou o delegado. 

Diante desses fatos foi representado pelo cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. “Seis pessoas foram presas preventivamente, sendo quatro homens e duas mulheres. Além das prisões preventivas, cinco dos seis presos, também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas”, concluiu Siqueira. Um dos indivíduos, suspeito de ser um dos fornecedores de drogas para o grupo, foi preso no Bairro Cascata, em Porto Alegre.

Publicidade

Foto: Polícia Civil / DivulgaçãoOperação foi deflagrada na manhã desta terça-feira
Foto: Polícia Civil / DivulgaçãoOperação foi deflagrada na manhã desta terça-feira
Foto: Polícia Civil / DivulgaçãoOperação foi deflagrada na manhã desta terça-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.