Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Polícia identifica homem encontrado morto em Rincão del Rey

O homem encontrado morto às margens da BR-471, em Rincão del Rey, Rio Pardo, foi identificado no fim da tarde dessa segunda-feira, 17. Trata-se de Tassiano Ezequiel do Amaral, de 28 anos, de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Corpo é encontrado às margens da BR-471 em Rio Pardo

De acordo com o delegado Anderson Faturi, da Polícia Civil de Rio Pardo, a perícia confirmou que Amaral morreu com dois tiros na cabeça. A identidade da vítima foi confirmada ontem quando familiares procuraram a polícia preocupados com o parente desaparecido. 

Publicidade

Tassiano foi encontrado de bruços em um matagal, entre os quilômetros 158 e 159 da BR-471. Ele estava com as mãos amarradas, os olhos vendados e as roupas desalinhadas. 

A Delegacia de Rio Pardo vai seguir na investigação. Conforme Faturi, as condições em que a vítima foi encontrada indicam que foi um homicídio, mas não se sabe quem cometeu o crime ou por que. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.