Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Semana Nacional do Trânsito proporciona ações de conscientização

Em alusão à Semana Nacional do Trânsito, que inicia nesta terça-feira, 18, a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) realizou duas ações no Centro de Santa Cruz. Na parte da manhã, no cruzamento das ruas Tenente Coronel Brito e 28 de Setembro, crianças do projeto AABB Comunidade distribuíram materiais informativos aos pedestres e condutores. Já à tarde, a mesma atividade foi realizada na esquina das ruas Marechal Floriano com a 28 de Setembro. 

De acordo com o secretário Gerson Vargas, conscientizar para o uso da faixa de segurança foi o principal foco da ação. “Focamos na faixa de segurança porque precisamos alertar os motoristas e pedestres para os cuidados no trânsito”, afirmou. A próxima atividade será realizada nesta quarta-feira, 19. Nesta ação, que será realizada na Praça Getúlio Vargas a partir das 14h30, o destaque será para a conscientização dos condutores de veículos quanto ao respeito ao ciclista. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.