Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Duas mulheres e duas crianças ficam feridas em acidente no Bairro Goiás

Duas mulheres e duas crianças ficaram feridas na tarde deste domingo, 30, após uma colisão na esquina da Rua São José com a Sete de Setembro, no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. O acidente envolveu um Peugeot de Encruzilhada do Sul e um Golf de Santa Cruz. A colisão aconteceu por volta das 16h30. Conforme o condutor do Peugeot, ele aguardava a carreata dos simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL) passar, há pelo menos 10 minutos, quando um condutor fez sinal para ele ingressar da Sete de Setembro na Rua São José. Segundo o motorista, ao ingressar na via, o Golf apareceu na pista e os dois veículos acabaram colidindo.

Foto: Rodrigo Nascimento

 

A mulher de 63 anos que estava na carona do Peugeot ficou ferida e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Esmeralda. As duas crianças de 10 e 13 anos, e uma mulher, de 40 anos que estavam no Golf, foram levadas para o Hospital Santa Cruz. Conforme a assessoria da instituição, elas já foram liberadas. O estado de saúde da mulher de 63 anos ainda não foi confirmado pela UPA. Os motoristas de ambos os veículos não se feriram. 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.