Crime 03/10/2018 20h07 Atualizado às 20h26

Casal de jovens é preso por tráfico de drogas em Santa Cruz

Os suspeitos foram flagrados na tarde desta quarta-feira, 3, no Bairro Pedreira

Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 3, em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, por volta das 16 horas, um homem foi flagrado vendendo entorpecentes no Bairro Pedreira, em frente a um conhecido ponto de tráfico.

Ao perceber a presença dos policiais, o usuário fugiu do local. Os policiais abordaram o traficante, de 21 anos, e encontraram com ele R$ 460. Ao verificarem o imóvel, a companheira do suspeito foi flagrada tentando esconder uma pedra de crack de aproximadamente 8,6 gramas dentro da calça. Após ser revistada, os policiais também encontraram mais dinheiro nas roupas íntimas dela, somando um valor de R$ 1.567,50.

LEIA MAIS: Condenado por tráfico de drogas é preso em Cachoeira do Sul

Foram encontrados no local uma balança de precisão, uma porção de cocaína, sete pedras de crack, dinheiro e um celular. Além disso, o casal guardava anotações com valores, nomes de clientes e lucro obtido através da venda das substâncias. O homem e a jovem, de 19 anos, foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia para a autuação em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.