Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

“Ele nunca deixou faltar nada para a família”, diz filha de taxista morto

Carinhoso, divertido e batalhador. Assim os filhos do taxista Luciano Kappel, 57 anos, descreveram o pai na tarde deste sábado. Assassinado em Santa Cruz do Sul após ter sido vítima de um assalto nesta madrugada, o motorista deixa enlutados Leonardo, 27, Luciana Kappel, 31, e a esposa, a psicopedagoga Nilva Kappel. 

Segundo a filha Luciana, ainda que tímido, o taxista era um ser humano de coração enorme, disposto a ajudar quem precisava. “Nosso pai sempre foi batalhador pela vida e nunca deixou faltar nada para a família. Fez de tudo por nós.”

Uma das atividades que mais deixava Kappel alegre no tempo livre era reunir os amigos e a família para apreciar um churrasco. Ele também era apaixonado pelos seus dois cachorrinhos de estimação, Nicke e Belinha, e pelo time do coração, o Internacional. “Esse era o nosso pai, o Kappelzinho, como carinhosamente chamávamos”, disse a educadora física Luciana.  

Publicidade

Nos últimos dois anos, Kappel atuava como taxista em horário noturno em um dos pontos da Fernando Abott, próximo ao Hospital Santa Cruz. “Ele era folguista, não fazia um horário fixo, mas estava sempre tranquilo, de bem com os outros”, disse o colega Fernando Bittencourt. 

À tarde, a filha Luciana publicou no Facebook: “Com uma dor imensurável no peito, o coração em pedaços e um sentimento de impotência, perdemos um guerreiro, nosso paizinho partiu para junto de Deus.”

Velório

Publicidade

O corpo de Luciano Kappel  foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal de Cachoeira do Sul e será velado a partir das 16 horas na capela Halmenschlager da Avenida Independência. O sepultamento ocorre no domingo, 7, no Cemitério Agnes em Linha João Alves. Os colegas do taxista farão uma carreata na tarde deste sábado, a partir das 16h30, partindo da central Radiotáxi até o local do velório.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.