Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Tutora procura cachorros furtados no Bairro Avenida

Dois cachorros foram furtados na madrugada desta terça-feira, 9, na Rua Samuel Pinto Cortez, no Bairro Avenida em Santa Cruz do Sul. Conforme a tutora dos animais, Ana Maria Leão, de 44 anos, ela e o marido acordaram nesta manhã e perceberam que o portão do pátio e a porta da garagem estavam abertos. Foi quando viram que os animais tinham sido levados.

Os ladrões pegaram uma pastora alemã de cor preta com amarelo, que atende pelo nome de Izis e um cachorro sem raça definida, também preto e amarelo, que atende pelo nome de Bob. Além dos cães, uma bicicleta foi levada.

Foto: Divulgação

Após publicações nas redes socais, Ana recebeu a informação de que os cachorros estavam no Bairro Monte Verde, em um local próximo ao mato. Quando o marido dela foi até o lugar, os animais já tinham ido embora. Ana acredita que eles tenham entrado no mato.

Publicidade

Agora, a família está em busca de Izis e Bob. Qualquer informação pode ser comunicada pelo número de Ana, (51) 9 9930-3402. Conforme ela, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.