Crime 10/10/2018 07h14 Atualizado às 15h06

Taxista é esfaqueado por trio durante assalto em Rio Pardo

Paulo Antônio de Freitas Rosa, de 47 anos, foi encontrado dentro do carro, próximo à ponte do Arroio do Couto

Um taxista foi esfaqueado durante um assalto na noite dessa terça-feira, 9, em Rio Pardo. O crime aconteceu por volta das 22h40, pouco antes de pessoas passarem pelo local e acionarem a Brigada Militar, informando que o táxi estava fora da pista, próximo à ponte do Arroio do Couto.

Paulo Antônio de Freitas Rosa, de 47 anos, foi encontrado dentro do carro com múltiplas facadas pelo corpo e foi encaminhado para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, onde passou por cirurgia. Durante a madrugada, ele foi transferido para o Hospital Santa Cruz (HSC), onde foi submetido a um novo procedimento.

De acordo com a irmã da vítima, Rejane de Freitas Rosa, Paulo teria sido atingido por cerca de 20 facadas com um corte profundo no pescoço. Após o término da cirurgia, ele teve uma queda de pressão arterial. De acordo com a assessoria da casa de saúde, ele está em estado grave insternado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). "Anunciaram o assalto e, como ele reagiu, esfaquearam ele. Ele tava trabalhando pra hoje depositar a pensão pros filhos e os caras fazem isso", lamentou a irmã.

Segundo a Brigada Militar, três homens teriam cometido o crime. O taxista trabalhou no ponto em frente ao hospital, onde testemunhas viram o trio solicitando uma corrida. Não há informações sobre objetos que tenham sido roubados. A Polícia Civil esteve no local e realizou perícia no automóvel.

Foto: Marciano Lima
Foto: Reprodução/WhatsApp