Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Jovem é abordada por tráfico de drogas e agride policiais

Uma jovem de 18 anos foi detida pela Brigada Militar por tráfico de drogas e agressão aos policiais na madrugada desta sexta-feira, 12, em Santa Cruz do Sul. A viatura fazia patrulhamento de rotina na Rua Lindolfo Grawunder, no Bairro Belvedere, quando viu uma movimentação suspeita de três pessoas. Dois fugiram, e a jovem foi abordada.

LEIA MAIS: Agressor é detido em flagrante por violência contra a mulher

A BM soliciou que ela entregasse o que tinha nos bolsos. De acordo com o depoimento dos brigadianos no boletim de ocorrência, ela negou e passou a agredir os policiais com tapas e socos. A viatura foi atingida por pedras e teve danos materiais, e um policial ficou ferido no rosto. 

Publicidade

Após a chegada de reforço de mais viaturas, a jovem foi contida e revistada. Ela estava com 93 pedras de crack, com 6,3 gramas no total, três porções de maconha de 7,7 gramas no total e dinheiro e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro. A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) vai ficar responsável pelo caso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.