Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Bom Jesus

Dois homens morrem baleados em frente a uma escola em Porto Alegre

Dois homens morreram nesta terça-feira, 16, durante tiroteio no Bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. Outras três pessoas ficaram feridas. Os cerca de 30 disparos, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima na Rua A, partiram de homens que desceram de um GM Prisma, estacionado uma quadra antes do local.

Jordi Junior Borba Borges, de 23 anos, e Dener da Rosa Teixeira, de 20 anos, foram mortos por tiros de uma arma com calibre nove milímetros. Uma menina de oito anos, um adolescente de 14 anos e um cadeirante de 62 anos foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor.

O carro foi abandonado na Avenida Alberto Pasqualini e os autores teriam seguido a fuga em um Kia Cerato com placas clonadas, deixado na Avenida Manoel Elias. No local, eles teriam roubado um GM Vectra. A Brigada Militar declarou que o policiamento será reforçado na região. O delegado Amilcar de Souza Neto afirmou que os dois homens mortos não tinham antecedentes criminais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.