Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Escola pública de Cachoeirinha é arrombada cinco vezes em menos de um mês

A Escola Estadual Luiz de Camões, localizada em Cachoeirinha – na Região Metropolitana de Porto Alegre – foi arrombada cinco vezes em menos de um mês. Conforme a equipe diretiva da escola, as últimas invasões ocorreram em três dias consecutivos, no sábado, 13, domingo, 14 e na segunda-feira, 15.

O criminoso furtou um ventilador, uma caixa de som, uma lixeira, panelas de alumínio e grande parte da merenda dos alunos. As imagens das câmeras de segurança da escola mostraram que o homem que entrou nas últimas três vezes teria sido o mesmo que invadiu a escola nos dias 20 de setembro e 7 de outubro.

Conforme o delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, Leonel Baldasso, o suspeito reside na região e seria usuário de drogas. De acordo com Baldasso, ele já é conhecido por praticar crimes semelhantes em outros locais da cidade.

Publicidade

LEIA MAIS: Dois homens morrem baleados em frente a uma escola em Porto Alegre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.