Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colisão

Pai e filha ficam feridos após acidente no Centro de Santa Cruz

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo se envolver em dois acidentes de trânsito na madrugada deste sábado, 20, em Santa Cruz do Sul. Um automóvel Audi de cor branca trafegava pela Rua Borges de Medeiros, no Centro, quando bateu em um Ford Fusion que estava estacionado. O condutor tentou fugir do local e acabou colidindo com uma Honda Biz na esquina com a Rua Marechal Deodoro.

Os ocupantes da moto, pai e filha, sofreram uma queda e ficaram com ferimentos. O condutor tinha suspeita de fratura em uma das pernas. Eles precisaram receber atendimento médico e foram removidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Santa Cruz (HSC). A Brigada Militar também esteve no local. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

O condutor do Audi foi detido pela BM na Rua Gaspar Silveira Martins e encaminhado à Delegacia de Polícia por apresentar sinais de embriaguez. O caso foi registrado e em seguida, o homem foi liberado. 

Publicidade

Foto: Ítalo Corrêa/Portal Gaz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.