Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovem é preso em flagrante com revólver no Parque de Eventos

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 2, por porte ilegal de arma de fogo no Parque de Eventos, na Rua Rudi Falk, em Santa Cruz do Sul. Conforme o registro policial feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o rapaz estava com algumas pessoas quando o grupo foi abordado por brigadianos, que realizavam patrulhamento na região.

A arma foi encontrada debaixo do banco de um carro, do qual um dos integrantes do grupo é dono. Quando os policiais questionaram a propriedade da arma, o jovem preso disse que havia comprado o revólver. Foi apreendida a arma calibre 38, com a numeração raspada, e seis cartuchos intactos. Sem resistência, o jovem foi levado até a DPPA, onde foi realizado o registro, e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.