Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem está desaparecido há cinco dias em Rio Pardinho

Um homem de 42 anos está desaparecido desde o último domingo, 28, em Santa Cruz do Sul. Odair José Mendes Vargas teria saído com um amigo para pescar no Rio Pardinho, nas proximidades da Travessa Bauermann, por volta das 14 horas. No caminho, ele teria percebido que o cachorro seguia o carro e preferiu fazer o restante do trajeto a pé. No entanto, depois disso o homem não foi mais visto. Ele vestia uma camisa azul, calça de moletom cinza e chinelos.

Desde segunda-feira a Brigada Militar realiza buscas na localidade. Na quinta-feira, a procura ganhou reforço do Corpo de Bombeiros e, nessa sexta, mergulhadores do Grupo de Buscas e Salvamento (GBS) de Porto Alegre também auxiliaram os trabalhos no rio. Porém, até as 16h30 Vargas não havia sido encontrado. A procura no rio foi suspensa durante a tarde. 

Conforme o sargento Alexandre de Moura Paim, da Brigada Militar, os familiares já registraram o caso na Delegacia de Polícia. “A partir de agora, a função da BM é buscar informações sobre o paradeiro dele e repassar à Polícia Civil”, comentou. Não foram divulgadas fotos do homem. Qualquer informação pode ser repassada à Brigada Militar pelo número 190 ou aos Bombeiros, pelo 193.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.