Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardinho

Irmão encontra corpo de homem desaparecido em açude

O corpo de Odair José Mendes Vargas, de 42 anos, foi localizado na manhã deste domingo, 4, na Travessa Bauermann, em Rio Pardinho. Ele havia desaparecido no último domingo, 28, quando saiu com um amigo para pescar, por volta das 14 horas. No caminho, ele teria percebido que o cachorro seguia o carro e preferiu fazer o restante do trajeto a pé. No entanto, depois disso o homem não foi mais visto. 

Conforme a Brigada Militar, o irmão de Odair estava realizando buscas nas proximidades de onde ele desapareceu e encontrou o corpo, que estava boiando em um açude às margens do Rio Pardinho. O corpo foi encontrado cerca de 500 metros de distância do local onde Odair tinha sido visto pela última vez.

Os familiares dele já identificaram as vestes que ele usava e a Brigada Militar confirma que o cadáver é de Odair. Agora, a Polícia Civil é aguardada, para realizar os levantamentos necessários sobre a morte do homem. Durante as buscas, além dos Bombeiros e da BM, mergulhadores do Grupo de Buscas e Salvamento (GBS) de Porto Alegre chegaram a auxiliar os trabalhos no rio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.