Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Morte

Homem encontrado em açude será sepultado nesta segunda-feira

O corpo de Odair José Mendes Vargas, de 42 anos, será velado a partir das 19h30 deste domingo, 4, na Capela Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. O sepultamento, que ainda não tem horário marcado, acontecerá no Cemitério Santo Antônio na manhã desta segunda-feira, 5, conforme a Funerária Halmenschlager, responsável pelos serviços fúnebres.

Vargas foi encontrado pelo irmão, na manhã deste domingo, na Travessa Bauermann, em Rio Pardinho. O corpo estava boiando em um açude às margens do rio. O cadáver foi localizado cerca de 500 metros de distância do local onde Odair tinha sido visto pela última vez.

O homem havia desaparecido no último domingo, 28, quando saiu com um amigo para pescar, por volta das 14 horas. No caminho, ele teria percebido que o cachorro seguia o carro, e preferiu fazer o restante do trajeto a pé. No entanto, depois disso Odair não foi mais visto. Desde o dia seguinte ao desaparecimento, buscas eram realizadas na região pela Brigada Militar e pelos Bombeiros.

Publicidade

LEIA MAIS: Irmão encontra corpo de homem desaparecido em açude

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.