Acidente 05/11/2018 05h33 Atualizado às 06h54

Colisão deixa três feridos na RSC-287 em Venâncio Aires

Caso envolvendo Montana e Land Rover ocorreu por volta das 3h55

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira, 5, em Venâncio Aires. O caso aconteceu por volta das 3h55, na RSC-287, próximo à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, que atendeu a ocorrência, uma vítima ficou presa nas ferragens.

A colisão envolveu uma Chevrolet Montana, com placas de Porto Alegre, que trafegava no sentido Taquari/Santa Cruz e um veículo da marca Land Rover, com placas de Santa Cruz, que trafegava no sentido oposto. O motorista da Montana, de 22 anos, ficou preso nas ferragens. O jovem tem suspeita de fratura em uma das pernas e precisou ser retirado pelos bombeiros com auxílio de um desencarcerador. O caroneiro do veículo, de 29 anos, sofreu apenas escoriações. Os dois foram removidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento médico.

Já o condutor do utilitário, de 54 anos, sofreu apenas um corte superficial na cabeça e foi atendido no local. Após a ocorrência, os bombeiros fizeram a lavagem da pista. O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Taquari e de Santa Cruz, também atenderam a ocorrência.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação