Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Acidente entre carro e moto deixa jovem de 20 anos ferido

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 10, no Centro de Vera Cruz. De acordo com informações da Brigada Militar, a colisão com um automóvel foi por volta das 8h45 na Rua Roberto Gruendling. 

Uma condutora trafegava na via vindo da direção de Santa Cruz e ia ingressar em um estacionamento, quando acabou colidindo com uma motocicleta. A Honda CG Titan conduzida por Guilherme Miguel Alves da Silveira colidiu na lateral do automóvel. A condutora do carro não se feriu, e o veículo teve apenas danos superficiais. 

O rapaz, de 20 anos, sofreu uma queda e ficou ferido após bater a cabeça. Ele foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) inconsciente e foi levado ao Hospital Vera Cruz com traumatismo craniano. Mais tarde ele foi transferido para o Hospital Santa Cruz (HSC).  Segundo a assessoria da casa de saúde, Guilherme está na emergência do SUS  e seu estado é considerado grave.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.