Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem se envolve em acidente no Schulz, foge e bate em poste na Avenida Independência

Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 15, após um acidente na Avenida Independência, no Bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, o homem teria se envolvido em um acidente no Bairro Schulz e fugido do local. Na primeira colisão, ele teria invadido a preferencial e batido na lateral de um táxi na esquina da Rua Rony Forster com a Manaus. 

Foto: Maria Regina Eichenberg/Rádio Gazeta AM

 

Cerca de dez minutos depois, ele trafegava pela Avenida Independência em direção à RSC-287, quando perdeu o controle de um Corolla, com placas de Sinimbu, e colidiu em um poste nas proximidades da entrada da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Conforme a BM, o homem não se feriu com gravidade devido ao airbag do carro. 

Publicidade

O condutor também se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia por embriaguez e também por ter fugido do local do primeiro acidente.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.