Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Linha Tangerinas

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas no interior de Venâncio Aires

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira, 16, em Linha Tangerinas, interior de Venâncio Aires. Conforme a Brigada Militar, a corporação fazia patrulhamento no interior quando passou por um local conhecido por venda de drogas e viu o suspeito. A BM mandou que ele parasse, mas o homem fugiu da guarnição. 

Ele foi detido, e conforme BM, com ele foi localizada uma bucha de maconha. O homem confirmou que teria comprado a droga naquele ponto de tráfico. Os PMs foram até o local e encontraram outro jovem de 24 anos saindo com uma bucha de maconha, que confirmou comprar o entorpecente da mesma pessoa.

Conforme a BM, com o dono do local, de 54 anos, foram encontradas 84 gramas de maconha e R$ 1,2 mil. Ele, acompanhado dos outros dois homens, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Conforme a BM, após autuação do flagrante, o homem de 54 anos foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.