Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RSC-287

Estabelecimento comercial é arrombado em Pinheiral

Um estabelecimento comercial foi alvo de ladrões no interior de Santa Cruz do Sul no último fim de semana. Entre a tarde de sábado e a manhã desse domingo, 18, uma agrocomercial localizada às margens da RSC-287 em Pinheiral foi arrombada e teve itens furtados.

Segundo registro policial, os invasores derrubaram o portão principal de acesso ao pátio, arrombaram a porta de um escritório e outra de um pavilhão. O filho do proprietário foi ao local por volta das 11 horas desse domingo e constatou o furto de 300 metros de cabos de energia e marcadores da RGE Sul. Outros objetos foram deixados no local como um aparelho micro-ondas e uma roçadeira.

O local já foi alvo de furto neste ano, quando os criminosos levaram os computadores da empresa. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.