Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Homem fica ferido depois de se jogar na frente de ônibus

Um homem ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira, 27, no Centro de Santa Cruz do Sul. O acidente foi por volta das 8h15, na Rua Ernesto Alves, quase em frente à Delegacia de Polícia. Testemunhas disseram que ele teria se jogado na frente do veículo.

O motorista do coletivo afirmou que seguia em baixa velocidade, mas não pôde fazer nada para evitar o impacto. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima – que ainda não foi identificada – teria ido até a delegacia para providenciar novos documentos. No local, teria reclamado de dores na barriga e foi atendido por enfermeiras do Ambulatório Central. Depois, teria saído correndo e se jogado na frente do ônibus.

O homem foi removido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz (PA). Conforme a assessoria de comunicação do hospital, ele teve uma fratura exposta e passa por atendimento. O estado de saúde é grave.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.