Santa Cruz do Sul 28/11/2018 17h39 Atualizado às 21h54

Empresário morre dez dias após sofrer acidente na BR-471

Álvaro Dalcin, de 52 anos, estava internado na UTI do Hospital Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos

O condutor de um Honda Civic envolvido em um acidente de trânsito no último dia 18, em Rio Pardo, morreu na tarde desta quarta-feira, 28. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santa Cruz, o empresário Álvaro Dalcin, de 52 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Dalcin conduzia um Civic durante a madrugada, no sentido Rio Pardo - Pantano Grande, quando o veículo teria aquaplanado em cima da ponte do Rio Jacuí. O carro acabou colidindo na cabeceira da ponte.

A filha do motorista também estava no veículo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Devido à gravidade, o homem precisou ser transferido ao Hospital Santa Cruz. Já a filha foi liberada logo após atendimento médico.

O corpo de Dalcin será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul. Segundo a Funerária Halmenschlager, o velório ocorrerá nesta quinta-feira, 29, na capela da Avenida Independência. O sepultamento está previsto para o fim da tarde, no Cemitério Parque Guarda de Deus. Dalcin era natural de Santa Cruz.