Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Empresário é feito refém durante assalto em Santa Cruz

Um empresário de 55 anos teve o carro roubado e foi feito refém durante um assalto na tarde desta sexta-feira, 30, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu por volta das 13 horas, na esquina da Avenida Independência com a Rua São José, no Bairro Avenida.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), dois homens em uma moto se aproximaram da vítima em uma sinaleira. Um dos ladrões teria apontado um revólver para o motorista e exigido dinheiro. O homem entregou R$ 5 mil que seriam usados para pagar funcionários de uma obra. 

Em seguida, um dos criminosos mandou a vítima destrancar a porta do Civic, placas KYK 2589, e efetuou um disparo de arma de fogo. O bandido entrou no veículo e orientou que o condutor seguisse pela Rua São José. Depois, o outro assaltante acabou entrando no carro e assumiu e direção.

Publicidade

Os criminosos seguiram até Linha Alto Floresta, no interior de Vera Cruz, onde abandonaram o empresário. Além do Civic, eles também roubaram o celular e documentos. A Brigada Militar faz buscas aos bandidos. O carro foi encontrado pela Polícia Civil na garagem de uma propriedade, em Alto Floresta, por volta das 16 horas. Os capacetes estavam dentro do veículo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.