Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Motorista se envolve em acidente e tenta fugir em Santa Cruz

Um motorista embriagado se envolveu em um acidente e tentou fugir no fim da manhã deste sábado, 1, em Santa Cruz do Sul. Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o caso aconteceu no Bairro Ana Nery por volta das 12 horas, quando o condutor, que dirigia um Gol, cortou a frente de outro veículo na Rua Acre.

Após a colisão o motorista saiu do veículo, mas foi alcançado por populares a três quadras do local do acidente. Ele se recusou em fazer o teste do etilômetro, mas confessou que havia ingerido bebida alcoólica em uma festa. Conforme informações de uma testemunha, o mesmo motorista já estaria fugindo de outro acidente onde teria colidido contra um motoqueiro próximo ao Centro minutos antes. A vítima não se feriu e o motorista do Gol sofreu leves escoriações.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.