Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Homem morre após ser atingido por cavalo em rodeio de Salto do Jacuí

Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por um coice de um cavalo durante um rodeio em Salto do Jacuí. O acidente aconteceu no sábado, 1º, enquanto a vítima, identificada como Rafael Dorneles, tratava o animal. O cavalo teria se assustado e ferido o homem no rosto. Dorneles foi encaminhado para atendimento médico. No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira, 3. O hospital onde ele foi internado não foi confirmado. 

De acordo com a Funerária Rech, de Sobradinho, o corpo de Dorneles foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cruz Alta. A vítima era moradora de Segredo. O velório está previsto para começar por volta das 23 horas desta segunda, na comunidade de Bela Vista. O horário e local do sepultamento ainda não foram definidos.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.