Polícia 06/12/2018 22h50 Atualizado às 06h15

Brigada prende suspeito de matar criança em Encruzilhada

Jonatas Gomes de Melo, de 32 anos, estava no Loteamento Beckenkamp, em Santa Cruz do Sul

A Brigada Militar prendeu no fim da noite desta quinta-feira, 6, em Santa Cruz do Sul, o homem apontado como responsável pela morte de uma criança de 2 anos em Encruzilhada do Sul. O crime foi na madrugada dessa quarta-feira.

De acordo com o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), tenente-coronel Giovani Paim Moresco, Jonatas Gomes de Melo, de 32 anos, estava escondido em uma casa na Rua Santiago, Loteamento Beckenkamp. A BM recebeu uma denúncia anônima e foi até o local. Melo não resistiu à prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). "Acredito que já esperava ser encontrado em breve", disse o comandante.

Jonatas Gomes de Melo era padrasto do pequeno Enzo Gabriel Quintana Dilenburg, de 2 anos, que morreu após ser espancado em casa, em Encruzilhada do Sul. O homem estava desaparecido desde que a mãe encontrou o menino machucado e o levou para o hospital da cidade, onde veio a falecer. Na tarde dessa quinta-feira e delegada Raquel Schneider, que responde pela DP de Encruzilhada do Sul, disse que havia obtido um mandado de prisão contra Melo. Ao ser preso no Loteamento Beckenkamp ele não esboçou reação e optou por ficar em silêncio.

Aguarde mais informações


MAIS LIDAS