Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Jovem de 23 anos é morto a tiros em bar em Santa Cruz

Um jovem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado, 8, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu em um bar na Rua João Werlang, no Bairro Belvedere, por volta de 00h15.

Segundo boletim de ocorrência, dois homens teriam chegado em um carro ao estabelecimento onde a vítima jogava bilhar com familiares. Um dos suspeitos teria descido do carro e disparado de quatro a cinco tiros contra a vítima, de 23 anos.

O jovem, identificado como Leonardo Cassiano Lopes da Silva, foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) por familiares, que registraram o caso na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ele passou por atendimento na casa de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Publicidade

Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Machado. O velório ocorre na capela A da Funerária Machado, junto a Igreja Ressurreição, na Avenida Independência. O sepultamento, ainda sem horário definido será no Cemitério Municipal de Santa Cruz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.