Homicídio 08/12/2018 09h08 Atualizado às 18h29

Jovem de 23 anos é morto a tiros em bar em Santa Cruz

Crime ocorreu em um estabelecimento comercial na madrugada deste sábado

Um jovem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado, 8, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu em um bar na Rua João Werlang, no Bairro Belvedere, por volta de 00h15.

Segundo boletim de ocorrência, dois homens teriam chegado em um carro ao estabelecimento onde a vítima jogava bilhar com familiares. Um dos suspeitos teria descido do carro e disparado de quatro a cinco tiros contra a vítima, de 23 anos.

O jovem, identificado como Leonardo Cassiano Lopes da Silva, foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) por familiares, que registraram o caso na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ele passou por atendimento na casa de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Machado. O velório ocorre na capela A da Funerária Machado, junto a Igreja Ressurreição, na Avenida Independência. O sepultamento, ainda sem horário definido será no Cemitério Municipal de Santa Cruz.