Polícia 12/12/2018 07h13 Atualizado às 21h33

Homem é encontrado morto em calçada no Centro de Santa Cruz

Funcionários do Hospital Santa Cruz localizaram a vítima; Brigada Militar foi acionada por volta das 6h40

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 12, no Centro de Santa Cruz do Sul. A vítima foi identificada como Fabio Waechter, de 49 anos. Ele estava caído na calçada da Rua Marechal Deodoro, quase na esquina com a Senador Pinheiro Machado, nas proximidades do Hospital Santa Cruz, e foi localizado por funcionários da casa de saúde. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e esteve no local, mas Waechter já estava sem vida. Conforme testemunhas, a vítima estaria caída na calçada desde a madrugada. A Brigada Militar, no entanto, foi acionada por volta das 6h40. Informações preliminares dão conta de que não havia sinais de violência no corpo. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Fabio Waechter era terapeuta, divorciado e tinha uma filha de 15 anos que reside em Buenos Aires. Conforme a família, ele morava sozinho. De acordo com a Funerária Martin, os atos fúnebres de Waechter ocorreram na Capela Centro da funerária e sepultamento foi no Cemitério Santo Antônio, em Santa Cruz. Fabio era filho de Romeu Fernando Waechter e Eni Nair Beckenkamp Waechter. 

Foto: Reprodução/FacebookVítima foi identificada como Fabio Waechter, de 49 anos
Vítima foi identificada como Fabio Waechter, de 49 anos

 

Foto: Rafael CunhaO cadáver estava caído na calçada da Rua Marechal Deodoro
A vítima estava caída na calçada da Rua Marechal Deodoro