Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Advogado é assassinado dentro de escritório no Vale do Taquari

Um advogado foi assassinado dentro do escritório onde trabalhava, no Centro deTaquari, na tarde desta quarta-feira, 12. De acordo com o Informativo do Vale, a vítima foi identificada como Itomar Espíndola Dória.

Conforme informações preliminares, dois homens teriam participado do assassinato. Enquanto um aguardava em um Uno do lado de fora, outro entrou no estabelecimento e solicitou uma consulta com o advogado. Quando a vítima abriu a porta, foi surpreendida pelos disparos. Em seguida, o criminoso fugiu com o comparsa.

O local foi isolado pela polícia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. O carro foi localizado no fim da tarde, incendiado. Por meio das redes sociais, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ricardo Breier, disse que vai cobrar punição dos envolvidos no crime. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.