Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Carro atinge muro em acidente no Centro de Santa Cruz

O muro de uma residência acabou quebrando após ser atingido por um carro na noite desta quarta-feira, 12, no Centro de Santa Cruz do Sul. O acidente aconteceu pouco depois das 19 horas. Segundo informações preliminares, o condutor de um táxi, com placas de Santa Cruz e que não teve o modelo confirmado, seguia pela Venâncio Aires, no sentido bairro-Centro e acabou colidindo com um Fox, de Palhoça, Santa Catarina, que trafegava pela Capitão Fernando Tatsch, em direção à Rua Ernesto Alves. Após o impacto, o Fox bateu ainda em um muro. Apesar dos danos, não houve feridos. 

De acordo com a Brigada Militar, outros dois acidentes aconteceram quase no mesmo horário em Santa Cruz. Um deles foi na Rua Joaquim Murtinho e outro na Avenida Castelo Branco. No entanto, até esta publicação, a BM não tinha informações sobre os veículos envolvidos, as circunstâncias e se havia feridos.

Foto: Leandro Porto/Gazeta do Sul

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.