Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Motociclista é detido por direção perigosa após fugir da Brigada Militar

Uma ação policial movimentou o Centro de Vera Cruz na tarde desta sexta-feira, 14. De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição fazia o patrulhamento e desconfiou dos tripulantes de uma motocicleta, que chegavam em atitude suspeita a um posto de combustíveis, nas imediações da Praça José Bonifácio. 

O piloto da moto não atendeu à abordagem e passou a fugir. Segundo a BM, ele seguiu em alta velocidade, em zigue-zague e sobre calçadas, até ser interceptado na Rua Intendente Koelzer, junto ao cruzamento com a Rua Julio Wild, nas proximidades das lombadas eletrônicas. 

Com os suspeitos não havia armas e a moto estava em situação regular. Diante disso, o motociclista teve que ser liberado, mas responderá por direção perigosa. O caroneiro, um adolescente, foi entregue a um responsável. A moto, uma Honda Titan preta, foi apreendida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.