Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Carro pega fogo em lavagem de veículos de Santa Cruz

Um carro que estava dentro do pátio de uma lavagem de veículos pegou fogo no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 2 horas deste sábado, 15, o proprietário do estabelecimento, que dormia no local, foi avisado por uma sobrinha sobre o sinistro. Ao descer até o pátio, percebeu que o veículo, um Renault Clio, de Santa Cruz, estava em chamas.

Devido ao calor, o para-brisa estourou. O proprietário da lavagem acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local com um carro-tanque. O Clio teve perda total. Os bombeiros trabalharam para evitar que o fogo atingisse a casa. Ninguém ficou ferido.

Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o proprietário informou aos policiais que não ouviu nenhum barulho antes do incêndio. Ele acredita que um curto-circuito tenha provocado o início das chamas. O carro foi deixado no local por uma revenda de automóveis da cidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.