Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Jovem vítima de acidente na RSC-287 é velado neste domingo

O corpo de Gustavo José Kroth Limberger, de 23 anos, é velado na tarde deste domingo, 16, em Rincão Del Rey, Rio Pardo, onde o jovem morava. Ele foi vítima de um acidente na tarde desse sábado, 15, na RSC-287, em Pinheiral, Santa Cruz do Sul. Ele e a noiva, Erica Saldanha Abreu, de 29 anos, estavam em um Celta, que se envolveu em um acidente com uma Silverado. O condutor da caminhonete confessou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas e foi preso. A noiva de Gustavo teve uma fratura no fêmur.

De acordo com a Funerária Halmenschlager, o velório do rapaz teve início por volta das 14 horas, após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Os serviços fúnebres acontecem na capela de Rincão Del Rey. Já o sepultamento está marcado para as 17 horas, também na localidade onde o jovem morava.

LEIA MAIS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.